
Boa noite peoplles *uu* então, a agente 2010 do CS ainda não saiu, mais logo de cara teve um show acústiso do Kaká na praia CAPÃO DA CANOA - RS e que foi lindo é claro -q mais então, enquanto agente não vê eles encima do palco, que tão participar de um Chat com os nossos colirios? e é super facil, basta entrar no site do R7.
O chat irá acontecer as 17 horas de amanhã, dia 19 no site indicado acima. Não se pode perder ne? então quero ver todas as fãs do Catch Side la. Obg pela atenção e boa noite gente :*