quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Ah tem tantas decadas que eu não posto, mais tava esperando sair a agenda de março pra ter um bom assunto, e ja saiu por isso vim aqui anunciar *-* Tenho outra novidade, esse mês no myspace a nova musica em versão acustica, então ficaremos de olho pra ver o nosso sucesso ne.
Então vamos la para a agenda de março.

05/03 - Casa do Gaúcho @ Porto Alegre - RS
07/03 - Adega São bento @ Caxias - RJ
12/03 - Breve Info @ Marilia - SP
13/03 - Hammer @ Campinas - SP
14/03 - Victoria Hall @ São Caetano - SP
19/03 - Recreatico @ Ribeirão Preto - SP
20/03 - Stação Music Bar @ São Paulo - SP
21/03 - Breve Info @ Curitiba - PR

Então, é somente isso gente! Qualquer novidade eu venho contar a vocês, obg a todos que estão entrando e eu peço que me ajudem a divulgar. Boa noite a todos :*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Boa noite peoplles *uu* então, a agente 2010 do CS ainda não saiu, mais logo de cara teve um show acústiso do Kaká na praia CAPÃO DA CANOA - RS e que foi lindo é claro -q mais então, enquanto agente não vê eles encima do palco, que tão participar de um Chat com os nossos colirios? e é super facil, basta entrar no site do R7.
O chat irá acontecer as 17 horas de amanhã, dia 19 no site indicado acima. Não se pode perder ne? então quero ver todas as fãs do Catch Side la. Obg pela atenção e boa noite gente :*

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Todo mundo aproveitando as férias ne? pois os meninos do Catch Side tambem, então enquanto a agenda de 2O1O não sai, vamos votar no Catch Side e pedir CS no TVZ
Por hoje é so, boas fériias a toooodos :)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




É o primeiro dia do ano *-------* então eu tive que vim aqui ne, a postagem de hoje vai ser pequena, por que não consegui muitas novidades :\ mas vamos ao que interessa.

Atenção
Aviso a todos que o show do dia O2 de Janeiro, que ocorreria em Cabo Frio, foi cancelado.

Links:
Fotolog Oficial
Myspace do Catch Side

Agradecimento
Catch Side Lovers


Por hoje é so :) bye :*