quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Ah tem tantas decadas que eu não posto, mais tava esperando sair a agenda de março pra ter um bom assunto, e ja saiu por isso vim aqui anunciar *-* Tenho outra novidade, esse mês no myspace a nova musica em versão acustica, então ficaremos de olho pra ver o nosso sucesso ne.
Então vamos la para a agenda de março.

05/03 - Casa do Gaúcho @ Porto Alegre - RS
07/03 - Adega São bento @ Caxias - RJ
12/03 - Breve Info @ Marilia - SP
13/03 - Hammer @ Campinas - SP
14/03 - Victoria Hall @ São Caetano - SP
19/03 - Recreatico @ Ribeirão Preto - SP
20/03 - Stação Music Bar @ São Paulo - SP
21/03 - Breve Info @ Curitiba - PR

Então, é somente isso gente! Qualquer novidade eu venho contar a vocês, obg a todos que estão entrando e eu peço que me ajudem a divulgar. Boa noite a todos :*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Boa noite peoplles *uu* então, a agente 2010 do CS ainda não saiu, mais logo de cara teve um show acústiso do Kaká na praia CAPÃO DA CANOA - RS e que foi lindo é claro -q mais então, enquanto agente não vê eles encima do palco, que tão participar de um Chat com os nossos colirios? e é super facil, basta entrar no site do R7.
O chat irá acontecer as 17 horas de amanhã, dia 19 no site indicado acima. Não se pode perder ne? então quero ver todas as fãs do Catch Side la. Obg pela atenção e boa noite gente :*

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Todo mundo aproveitando as férias ne? pois os meninos do Catch Side tambem, então enquanto a agenda de 2O1O não sai, vamos votar no Catch Side e pedir CS no TVZ
Por hoje é so, boas fériias a toooodos :)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




É o primeiro dia do ano *-------* então eu tive que vim aqui ne, a postagem de hoje vai ser pequena, por que não consegui muitas novidades :\ mas vamos ao que interessa.

Atenção
Aviso a todos que o show do dia O2 de Janeiro, que ocorreria em Cabo Frio, foi cancelado.

Links:
Fotolog Oficial
Myspace do Catch Side

Agradecimento
Catch Side Lovers


Por hoje é so :) bye :*

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Ah gente, desculpa ficar todo esse tempo sem postar, é que nessas festas e pan é dificil entrar, ainda por que to viajando ._.
Então, digam, foi perfeito ver todas as quartas o nosso coliriozinho na tv globinho não é? haha, poisé, todo mundo acordou cedo. Mais o ano acabou, temos que fazer uma protesto QUEREMOS KAKÁ O ANO TODO NA TV GLOBINHO! ha, seria perfeito kk.
Mais vamos ao que interessa, o ano acaba hoje e Kaká, como tambem é filho de Deus, esta de férias, passando as festas com a namorada e a familia, vamos deixar ele descansar a beleza dele pro ano que vem num é? KK. então, por hoje é so. um feliz Ano Novo pra todo mundo e tchau :)

domingo, 6 de dezembro de 2009


Booooooa noite gente :) ér, hoje não vou focar apenas no Kaká e sim no Catch Side. Vou colocar alguns links e tambem a agente dos ultimos shows do ano.

Agenda:

11/12 - hey ho @ fortaleza - ce.
12/12 - e-pop @ belo horizonte -mg.
19/12 - mezzaniine @ santo andré - sp.
2O/12 - monteiro lobato @ sorocaba - sp.
2O/12 - fury rock @ itapetininga - sp.

Produtos Catch Side:

Cd, camisas e adesivos á venda na punkshop.
http://punkshop.com.br/shop/index_cab.php?Quem=19&m=650

Ouça novo cd ''Sempre Mais'' 2OO9
http://www.myspace.com/catchside


Por hoje é somente isso, espero que estejam gostando :*

sábado, 5 de dezembro de 2009


Caraaaaaca, quase que num dava pra mim postar :x alem da internet ta super lenta ainda to com sono, mais isso é o de menos kk u_u
Então vamos direto ao assunto, para aquelas pessoas que ainda não sabem vou dar um aviso aqui, CARLOS EDUARDO REIS FILHO ESTARA NESSE MÊS TODINHO DE DEZEMBRO APRESENTANDO A TV GLOBINHO, programa infantil e matinal da rede globo. Se num sabiam, agora sabem e estão esperando o que pra acordar cedinho e ver o gatinho la? kkk! imaginem, um mês inteirinho vendo Kaká todo dia, ê meu Deus. Outro aviso que eu vou dar é que o Catch Side esta passando por varias mudanças para 2O1O, como Kaká comentou em seu blog, mudanças para melhor é claro, mais temos que esperar para ver as mudanças. A pode mudar tudo ne? se continuar com o Kaká vai continuar perfeito 8)'
Então por hoje é somente isso u_u obg mais uma vez e ate mais :*