É o primeiro dia do ano *-------* então eu tive que vim aqui ne, a postagem de hoje vai ser pequena, por que não consegui muitas novidades :\ mas vamos ao que interessa.
Atenção
Aviso a todos que o show do dia O2 de Janeiro, que ocorreria em Cabo Frio, foi cancelado.
Links:
Fotolog Oficial
Myspace do Catch Side
Agradecimento
Catch Side Lovers
Por hoje é so :) bye :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário