sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




É o primeiro dia do ano *-------* então eu tive que vim aqui ne, a postagem de hoje vai ser pequena, por que não consegui muitas novidades :\ mas vamos ao que interessa.

Atenção
Aviso a todos que o show do dia O2 de Janeiro, que ocorreria em Cabo Frio, foi cancelado.

Links:
Fotolog Oficial
Myspace do Catch Side

Agradecimento
Catch Side Lovers


Por hoje é so :) bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário