quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Ah gente, desculpa ficar todo esse tempo sem postar, é que nessas festas e pan é dificil entrar, ainda por que to viajando ._.
Então, digam, foi perfeito ver todas as quartas o nosso coliriozinho na tv globinho não é? haha, poisé, todo mundo acordou cedo. Mais o ano acabou, temos que fazer uma protesto QUEREMOS KAKÁ O ANO TODO NA TV GLOBINHO! ha, seria perfeito kk.
Mais vamos ao que interessa, o ano acaba hoje e Kaká, como tambem é filho de Deus, esta de férias, passando as festas com a namorada e a familia, vamos deixar ele descansar a beleza dele pro ano que vem num é? KK. então, por hoje é so. um feliz Ano Novo pra todo mundo e tchau :)

domingo, 6 de dezembro de 2009


Booooooa noite gente :) ér, hoje não vou focar apenas no Kaká e sim no Catch Side. Vou colocar alguns links e tambem a agente dos ultimos shows do ano.

Agenda:

11/12 - hey ho @ fortaleza - ce.
12/12 - e-pop @ belo horizonte -mg.
19/12 - mezzaniine @ santo andré - sp.
2O/12 - monteiro lobato @ sorocaba - sp.
2O/12 - fury rock @ itapetininga - sp.

Produtos Catch Side:

Cd, camisas e adesivos á venda na punkshop.
http://punkshop.com.br/shop/index_cab.php?Quem=19&m=650

Ouça novo cd ''Sempre Mais'' 2OO9
http://www.myspace.com/catchside


Por hoje é somente isso, espero que estejam gostando :*

sábado, 5 de dezembro de 2009


Caraaaaaca, quase que num dava pra mim postar :x alem da internet ta super lenta ainda to com sono, mais isso é o de menos kk u_u
Então vamos direto ao assunto, para aquelas pessoas que ainda não sabem vou dar um aviso aqui, CARLOS EDUARDO REIS FILHO ESTARA NESSE MÊS TODINHO DE DEZEMBRO APRESENTANDO A TV GLOBINHO, programa infantil e matinal da rede globo. Se num sabiam, agora sabem e estão esperando o que pra acordar cedinho e ver o gatinho la? kkk! imaginem, um mês inteirinho vendo Kaká todo dia, ê meu Deus. Outro aviso que eu vou dar é que o Catch Side esta passando por varias mudanças para 2O1O, como Kaká comentou em seu blog, mudanças para melhor é claro, mais temos que esperar para ver as mudanças. A pode mudar tudo ne? se continuar com o Kaká vai continuar perfeito 8)'
Então por hoje é somente isso u_u obg mais uma vez e ate mais :*

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Bem gente, nessa primeira postagem vou colocar algumas informações básicas do nosso colirio, Kaká Reis, informações dadas por ele em uma entrevista :)*

* Nome Completo: Carlos Eduardo Reis Filho.
* Apelido: Kaká.
* Estado civil atual: namorando {menina sortuda kkk*}
* É vocalista, guitarrista, violonista e compositor da banda Catch Side.
* Data de nascimento: O2/O6/ 1987
* Três coisas que ama: a namorada, amigos do peito e o botafogo.
* Três coisas que odeia: mentira, desigualdade e pessoas que andam devagar na pista da esquerda {kkk*}
* Passatempos: tocar violão e morder a tampa do celular {qisso kk*}
* Vicios: a namorada.
* Três qualidades: sou péssimo para me descrever, mais tenho um bom coração. {so coração? kk*}
* Três defeitos: Fico imaginando as coisas e acabo me tornando ansioso e sou fechado tambem.
* Três idolos na musica: Não tenho idolos na musica, se alguma vez falei que tinha menti.
* Três bandas: cada mês são bandas diferentes, atualmente eu tenho escutado bastante Son of Dork e The Friday Night Boys.

Ér, por hoje é so isso. Mais vou continuar postando sempre novidades sobre ele, agendas de show da banda e ate mesmo recomendações de algumas musicas. Obg e boa noite :*