quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Ah gente, desculpa ficar todo esse tempo sem postar, é que nessas festas e pan é dificil entrar, ainda por que to viajando ._.
Então, digam, foi perfeito ver todas as quartas o nosso coliriozinho na tv globinho não é? haha, poisé, todo mundo acordou cedo. Mais o ano acabou, temos que fazer uma protesto QUEREMOS KAKÁ O ANO TODO NA TV GLOBINHO! ha, seria perfeito kk.
Mais vamos ao que interessa, o ano acaba hoje e Kaká, como tambem é filho de Deus, esta de férias, passando as festas com a namorada e a familia, vamos deixar ele descansar a beleza dele pro ano que vem num é? KK. então, por hoje é so. um feliz Ano Novo pra todo mundo e tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário