domingo, 6 de dezembro de 2009


Booooooa noite gente :) ér, hoje não vou focar apenas no Kaká e sim no Catch Side. Vou colocar alguns links e tambem a agente dos ultimos shows do ano.

Agenda:

11/12 - hey ho @ fortaleza - ce.
12/12 - e-pop @ belo horizonte -mg.
19/12 - mezzaniine @ santo andré - sp.
2O/12 - monteiro lobato @ sorocaba - sp.
2O/12 - fury rock @ itapetininga - sp.

Produtos Catch Side:

Cd, camisas e adesivos á venda na punkshop.
http://punkshop.com.br/shop/index_cab.php?Quem=19&m=650

Ouça novo cd ''Sempre Mais'' 2OO9
http://www.myspace.com/catchside


Por hoje é somente isso, espero que estejam gostando :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário