
Ah tem tantas decadas que eu não posto, mais tava esperando sair a agenda de março pra ter um bom assunto, e ja saiu por isso vim aqui anunciar *-* Tenho outra novidade, esse mês no myspace a nova musica em versão acustica, então ficaremos de olho pra ver o nosso sucesso ne.
Então vamos la para a agenda de março.
05/03 - Casa do Gaúcho @ Porto Alegre - RS
07/03 - Adega São bento @ Caxias - RJ
12/03 - Breve Info @ Marilia - SP
13/03 - Hammer @ Campinas - SP
14/03 - Victoria Hall @ São Caetano - SP
19/03 - Recreatico @ Ribeirão Preto - SP
20/03 - Stação Music Bar @ São Paulo - SP
21/03 - Breve Info @ Curitiba - PR
Então, é somente isso gente! Qualquer novidade eu venho contar a vocês, obg a todos que estão entrando e eu peço que me ajudem a divulgar. Boa noite a todos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário