sábado, 5 de dezembro de 2009


Caraaaaaca, quase que num dava pra mim postar :x alem da internet ta super lenta ainda to com sono, mais isso é o de menos kk u_u
Então vamos direto ao assunto, para aquelas pessoas que ainda não sabem vou dar um aviso aqui, CARLOS EDUARDO REIS FILHO ESTARA NESSE MÊS TODINHO DE DEZEMBRO APRESENTANDO A TV GLOBINHO, programa infantil e matinal da rede globo. Se num sabiam, agora sabem e estão esperando o que pra acordar cedinho e ver o gatinho la? kkk! imaginem, um mês inteirinho vendo Kaká todo dia, ê meu Deus. Outro aviso que eu vou dar é que o Catch Side esta passando por varias mudanças para 2O1O, como Kaká comentou em seu blog, mudanças para melhor é claro, mais temos que esperar para ver as mudanças. A pode mudar tudo ne? se continuar com o Kaká vai continuar perfeito 8)'
Então por hoje é somente isso u_u obg mais uma vez e ate mais :*

2 comentários:

  1. na verdade não foi todos os dias , foram só nas terças '-'
    quando eu vi eu gritei tanto man *-----*

    ResponderExcluir